Hoje temos: Clássico e Rock e um desfecho

A vida de Tolkien [Parte CXXIX]:

Simbora, galera?

Nosso caminho ainda é longo. Porém ainda temos algum tempo antes de partir. Então, farei como antigamente. Colocarei uma música. Além dela nos servir como inspiração, nos indicará também o tema do episódio de hoje. Facilitando ainda mais a nossa vida, colocarei uma imagem.

Apesar da música e da imagem acima fazerem referência ao Hobbit, nós falaremos de Durin VI, um ascendente bem distante de Thorin. Se colocasse a imagem dele aqui, vocês não saberiam o rumo do futuro da história. Não significaria muita coisa.

Não gosto de furar com vocês, então deixo aqui uma imagem de Durin I ou Durin, o Imortal. Dos seis, foi o único que encontrei a imagem. Como sabem, não há problema algum. O ponto de ligação entre eles é a aparência. Logo todos vão ser iguais a ele.





Quando o Balrog acordou, destruiu tudo a sua volta o que causou a morte de vários anões, incluindo Durin VI e Náin I, seu filho. Com isso a liderança dos anões passou para Thráin.

Sob a liderança de Thráin, procuraram outra morada. Com isso foram para As Montanhas Sombrias. O resto da história vocês já sabem.

Galera, estudarei mais sobre os anões. Quero estar afiada no episódio que vem. Fecharemos esse tema. Então até daqui a quinze dias, amores.

.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s